segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notícias do Rio Grande do Sul

Record RS no ar em Itaqui

Com o apoio da prefeitura da cidade, a Record RS instalou uma retransmissora em Itaqui. A população da cidade já pode acompanhar a programação da Record pelo canal 31 UHF.

Band HDTV inaugurada oficialmente

A inauguração oficial da Band HDTV, canal 32 digital de Porto Alegre, ocorreu na manhã do dia 11 de junho e teve a presença de autoridades como a governadora Yeda Crusius e o prefeito de Porto Alegre José Fortunati.

A Band HDTV começou suas transmissões em fase experimental na noite de 3 de junho deste ano e mesmo após a inauguração oficial, nenhum programa local foi exibido pelo canal 32 ainda. Toda a programação, incluindo propagandas e programas locais, vem direto de São Paulo.

CQC: Bibo Nunes no Top Five

O programa Bibo Nunes Show, exibido pela Ulbra TV e pelo site TVI, foi destaque no programa CQC da semana passada, exibido em rede nacional pela Band.

O motivo de ter conquistado o primeiro lugar do Top Five (que reúne os cinco vídeos mais engraçados exibidos na TV brasileira durante a semana), foi a invasão de um rato no estúdio onde o programa é realizado. Confira no vídeo:

2 comentários:

Marcos Gil disse...

Ah tah! Agora intendi por que o GC colocou aquela sigla(site) ao invés de Ulbra TV.

Por acaso o blog não consegueria às audiências/média dia ou mês das emissoras nas capitais ou regiôes de SC, RS e PR?


Abraço

Lúcio disse...

RBS TV Vídeos SC está postando os vídeos da RBS TV Joinville.