quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rápidas

Transmitiu
Sem praticamente nenhuma propaganda sobre a transmissão, a RIC Record transmitiu algumas partes ao vivo do Carnaval de Joaçaba. O problema é, devido aos Jogos Olímpicos de Inverno, a transmissão teve que ser interrompida.

Garota Verão SC
Ocorre nesta sexta-feira, a primeira etapa da grande final do Garota Verão. Sábado, pela manhã, a RBS TV transmitirá o evento para todo o estado direto do Balneário Rincão - Içara. SulBRTV acompanhará a transmissão.

Troféu Personagens da Folia
A RBS/RS vai realizar, pela terceira vez consecutiva, a entrega do Troféu Personagens da Folia. A entrega dos prêmios, escolhidos nos dias 12 e 13 de fevereiro e divulgados no Jornal do Almoço do dia 15, ocorrerá na segunda-feira, dia 22, às 19h30min, na sede do Grupo RBS, com a apresentação de Cláudio Brito e presença de convidados especiais.

TV Tradição Gaúcha estreia neste mês
Um novo canal, chamado TV Tradição Gaúcha, entrará no ar este mês e vai levar a todo o país informações, conhecimento e entretenimento relacionado às tradições do Rio Grande do Sul. O canal também poderá ser acessado pelo site da Confederação Brasileira de Tradição Gaúcha.

Enquete encerrada!
Mais uma enquete encerrada em SulBRTV, perguntamos: "O que você espera das emissoras de televisão no ano de 2010?"

Mais/melhores novelas (8%)
Mais/melhores programas(8%)
Mais/melhores telejornais(29%)
Melhor programação (45%)
Nada, está tudo ótimo (0%)
Eu espero outra coisa (8%)

SulBRTV agradece o seu voto e convida para a nova enquete: "SulBRTV está comemorando 1 ano! Com que frequência você visita SulBRTV?" Participe!

Com informações do Coletiva.Net. Colaborou Dilermando Dias.

10 comentários:

Diogo Carvalho disse...

Sobre o Garota Verão SC:
O Mario Motta foi escalado para as apresentar as duas finais. Por isso irá ficar de fora das proximas sextas feiras do JA.
Resta saber quem irá fazer a loucuçao do evento. Aposto no JB Schuller RBSTV Fpolis.

Olhem o teser empresarial sobre o programa: http://comercial.redeglobo.com.br/feiradeeventos2009/projetos/GAROVE-SC.pdf

Unknown disse...

Rápidas: Tanto a Globo quanto a RBSTV SC exibem as vinhetas para o termino do horário de verão. A novidade ficou para a propria RBS produzir uma vinheta. Não me lembro de ter visto nos anos passados, somente a da GLOBO.

Giorgio Guedin disse...

só se for ai pra Floripa, pq aqui não passou nada...

Ano passado quem narrou o garota verão foi o Do Erre mesmo. Acho que continua esse ano. Nada contra o Mário, mas ano passado a Laine Valgas comandou super bem o evento.

Anônimo disse...

A RIC transmistiu o carnaval de Joaçaba na íntegra. A primeira escola foi mostrada ao vivo para todo o estado, as duas seguintes continuaram ao vivo para parte da rede, oeste e meio oeste. Após as Olimpíadas de Inverno Serra e Litoral exibiram as duas escolas gravado e na íntegra.

Hendrell Augusto disse...

a rede massa de paranaguá, litoral do paraná trasmitiu o carnaval com o desfile das escolas de samba do grupo especial de paranaguá, foi uma oytimá trasmição!

Anônimo disse...

O SBT SANTA CATARINA, deu também um show de cobertura, na transmissão do "CARNAVAL TOTAL".

juliano!

Unknown disse...

Sobre o Garota Verão SC[2]:
Ver o Mario Motta descabelado apresentando o programa foi o maximo hehehe
:D
Locução do Do Erre mesmo a voz do Garota Verao nao adianta é dele mesmo!
A TVCOM RS tbm teve o programa com transmissao ao vivo

Giorgio Guedin disse...

pude ver pela primeira vez o Do Erre. hehehe. em breve um post sobre o evento

Anônimo disse...

Informação errada no seu post.
é preciso uma ERRATA.
como disse o anonimo anteriormente

A RIC transmistiu o carnaval de Joaçaba na íntegra. A primeira escola foi mostrada ao vivo para todo o estado, as duas seguintes continuaram ao vivo para parte da rede, oeste e meio oeste. Após as Olimpíadas de Inverno Serra e Litoral exibiram as duas escolas gravado e na íntegra.

E Isso só aconteceu porque a Geração em Xanxere apresentou problemas e o link caiu apra o resto do estado.Ficando somente oeste e meio-oeste com o sinal

Giorgio Guedin disse...

pois bem, cada versão é uma versão.
A RIC disse que transmitiu uma parte, parou e transmitiu denovo bem de madrugada.

a gente agradece a participação, mas por favor se identificar para garantir melhor controle nas postagens e fidelidade nas informações. Tem muita gente querendo o mal para o blog e posta notícia falsa e isso pode estragar a boa imagem que SulBRTV mantém.