sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Notícias de Santa Catarina

Final do Garota Verão/SC
Ocorrerá amanhã a final do Garota Verão 2010 no Balneário Rincão, em Içara. 25 candidatas estarão na grande final. 30 ainda estão na disputa que está ocorrendo em Criciúma nesta sexta-feira e 5 já estão garantidas. A última eliminatória deveria ocorrer na passarela no Rincão, mas devido a forte ressaca a última etapa está sendo feita no hotel onde as modelos estão hospedadas. Acompanhe a última eliminatória através do blog do concurso. Mais uma vez SulBRTV acompanhará os bastidores e trará imagens exclusivas. Continue acompanhando!


Homenageado
O vice-presidente da RIC SC, Marcelo Petrelli, receberá a homenagem da Câmara Municipal de Florianópolis por trabalhar e prestar relevantes serviços para com o município de Florianópolis. O título de cidadão honorário será entregue ao vice-presidente da RIC SC no dia 23 de março, dia do aniversário da cidade, em Sessão Solene na Câmara de Vereadores da capital.

SBT no Sul-Catarinense
Pela primeira vez, desde seu antigo nome "SCC", o SBT/SC terá uma sucursal (equipe de reportagem) no sul de Santa Catarina. Os profissionais já foram contratados e em breve estarão contribuindo com notícias da região. Depois da RIC Record e TVBV, é a vez do SBT/SC investir na região. Antes disso, a emissora apenas contava com escritórios comerciais na região. Em breve, SulBRTV fará um post referente onde e como estão localizadas as sucursais das principais emissoras do estado.

RedeTV!
SulBRTV andou pesquisando e presumiu que a RedeTV! tem sinal aberto em Santa Catarina apenas em Florianópolis. Em Santa Catarina,excluindo a capital catarinense, apenas quem tem TV a cabo ou via satélite poderá acompanhar a programação da emissora paulista. Ficando totalmente de encontro com seu famoso slogan "a rede de TV que mais cresce no Brasil".

MTV
A MTV Brasil é que possui uma boa cobertura em Santa Catarina. Conta com sinal aberto em Lages, Florianópolis, Blumenau e Joinville.

Peterson Izidoro na Globo News
O ex-jornalista da RBS TV, que trabalhou em Joinville e Florianópolis, está "alcançando voos maiores" como ele mesmo disse em seu Twitter, nessa semana já faz reportagens e vivos para a emissora de notícias das Organizações Globo.

Twitter!
Siga SulBRTV no Twitter e saiba primeiro as notícias postadas aqui no Blog!

4 comentários:

Gustavo Alves Galhart disse...

Enquanto que temos: RedeTV! com cobertura máxima no RS (TV Pampa) e MTV tem até afiliada (MTV POA/Canoas) e claro, RTVs da MTV em Caxias, Santa Maria e Pelotas.
De todas as emissoras, a cobertura mais fraca é da Record, pois só chega na grande POA, Serra, Litoral e sul do RS. O SBT tem RTVs em quase todo RS, mas não sucursais. A Band, a mesma coisa.

Unknown disse...

Sobre a MTV qual é o canal que tem sinal aberto em Floripa?
Existe em UHF?

Giorgio Guedin disse...

canal 41 uhf

Anônimo disse...

Como o Peterson Izidoro trocou a Globo News por um jornalismo sanguinolento??