quinta-feira, 6 de agosto de 2020

"SBT Rio Grande" completa 20 anos

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o SBT no Rio Grande do Sul deu início às comemorações do aniversário de 20 anos do “SBT Rio Grande”. O jornal é o programa da emissora que está há mais tempo no ar no estado gaúcho. 

Segundo o canal regional de Silvio Santos, para celebrar a data, apresentadores, repórteres e ex-colegas vão dividir momentos marcantes de suas passagens pelo telejornal com os telespectadores. Todas as quintas-feiras do mês, será exibida a #tbtSbtRioGrande20anos e o público também poderá participar através das redes sociais. 

"São duas décadas de lembranças e momentos marcantes não só para nós aqui do SBT, mas também para nosso telespectador. Foram quase 5 mil jornais com informação, credibilidade e alegria", afirma o editor regional Danilo Teixeira. A emissora, que completa 39 anos no dia 26 de agosto, prepara ainda outros eventos. 

O “SBT Rio Grande” tem apresentação de André Haar e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h40 até 13h. No início da semana, ganhou mais 15 minutos de duração por conta da saída de "Chaves" da programação.

Nenhum comentário: