terça-feira, 28 de abril de 2020

Principal jornalista da TV Pampa é demitida por conta do coronavírus

A jornalista Vera Armando não faz mais parte da Rede Pampa de Comunicação, que é afiliada à Rede TV! no estado gaúcho. Ela saiu da emissora nesta terça-feira (28), após 27 anos, tendo como último trabalho o de apresentadora do "Jornal da Pampa". Ali Klemt, do "Atualidades Pampa", passa a ser a nova apresentadora do jornalístico noturno. 

As informações são do Coletiva.Net. Em nota, a emissora afirmou que, por conta dos impactos econômicos da Covid-19, o novo coronavírus, a emissora teve que fazer o ajuste no quadro de colaboradores. “A comunicadora Vera Armando é parte da história da Rede Pampa. Reafirmamos a imensa gratidão pelos serviços prestados por ela”, afirmou a emissora. A jornalista afirmou que as portas da emissora estão abertas e que quer voltar a falar com a empresa quando a crise terminar. 

Vera Armando é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Maria. Já trabalhou nas RBS TV em Santa Maria e Porto Alegre. Ainda no Rio Grande do Sul, além da TV Pampa e RBS, teve passagens pela Band RS e TVE. Em São Paulo, trabalhou na TV Cultura. 

A jornalista, contudo, não ficará desempregada. Ela é a atual apresentadora do Programa Justiça Gaúcha, do TJ-RS. O programa vai ao ar na UNITV (canal 15 da NET de Porto Alegre) e pela TV Assembleia. 

Foto: Jornal da Pampa com Vera Armando de segunda-feira (27) (Reprodução Pampa).

Nenhum comentário: