quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rápidas: Pela primeira vez, Planeta Atlântida deixa de ser transmitido na TV; saiba como acompanhar

Pela primeira vez na história, o festival de música “Planeta Atlântida”, promovido pelo Grupo RBS no Rio Grande do Sul, não terá transmissão pela TV. Os fãs das atrações musicais como Vitor Kley, Kevinho, IZA, Luan Santana, Dilsinho, Melim, Natiruts, Anitta, Gustavo Lima e Alok poderão assistir aos shows ao vivo apenas pela internet, através do GloboPlay, gratuitamente. 

O festival, que iniciou em 1996 (versão gaúcha), sempre foi transmitido pela TVCOM RS até a sua extinção, em 2015; pelo Octo, canal que substituiu brevemente o canal comunitário
em 2016; além do Multishow, canal fechado do Grupo Globo, que exibia desde 2006 até o ano passado.

O festival também teve a edição catarinense entre 1998 a 2014, com transmissão da TVCOM RS e TVCOM SC (a partir de 2001). O Planeta Atlântida ocorre nesta sexta-feira (31) e sábado (01), em Xangri-Lá.

Diretor de jornalismo da TVBV é demitido 

O jornalista Gregório Silveira foi demitido da TVBV, afiliada Band em Santa Catarina, onde exercia a função de diretor de jornalismo, além de apresentador do “Band Cidade”. O próprio jornalista publicou a informação nas redes sociais, onde agradeceu os ex-colegas e que “em breve, volta com novidades”. 

Força, Susana! 

A jornalista catarinense Susana Naspolini, que iniciou sua carreira no SBT e, em seguida, na RBS TV, anunciou que foi diagnosticada mais uma vez com câncer. Desta vez, está localizado no osso da bacia e o tratamento é quimioterapia oral. Ela, que deveria voltar ao comando do RJ Móvel, da Globo Rio, nesta semana, após as férias, vai ficar afastada por um mês para tratar a doença. SulBRTV deseja pronta recuperação!

Nenhum comentário: