quinta-feira, 4 de julho de 2019

Após 12 anos, André Haar deixa RecordTV RS

André Haar deixou nesta semana a RecordTV RS. De acordo com o portal Coletiva.net, a saída do profissional foi de comum acordo entre o jornalista e a emissora. Haar estava na emissora desde seu retorno a casa em 2016, quando decidiu morar em Portugal, ficando por lá um pouco mais de um ano, chegando até mesmo, lançar um site com informações de culinária, turismo e viagens. Antes de seu afastamento, o jornalista estava na RecordTV RS, desde sua fundação em julho de 2007.

André Haar começou na televisão em 1991, pela Band RS, passou pela TVE e, em 1994, foi para a RBS TV como repórter e, em seguida, apresentador. Durante os 13 anos de Grupo RBS, o mesmo esteve como apresentador da extinta TVCOM, e a frente do Bom Dia Rio Grande, deixando a empresa e ingressando, em 2007, no time de apresentadores da então recém-inaugurada Record RS.

Nas redes sociais, André se manifestou sobre sua saída da emissora, agradecendo pelos 12 anos que esteve na RecordTV RS, sendo destes, 8 anos no Rio Grande no Ar, e também agradece aos colegas que, segundo ele, “...ajudaram a ver que existem novos desafios a seguir”.

Foto: Facebook.

Nenhum comentário: