sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RICTV Xanxerê passa a receber sinal de Chapecó

Por motivo de dificuldades financeiras, a RICTV Xanxerê, afiliada à RecordTV, deixou de gerar conteúdo local na manhã desta terça-feira (8). Profissionais que trabalhavam na emissora foram demitidos e a partir de agora a região passa a receber o sinal da RICTV Chapecó, que se torna, assim, responsável também pelos assuntos jornalísticos da região de Xanxerê.

A emissora, que já pertenceu à extinta RCE (1991-1995) e foi emissora própria do Grupo Record (1995-2008), passou a integrar o Grupo Petrelli quando a antiga Rede SC (afiliada ao SBT) se tornou RICTV (afiliada à Record), adotando a mesma nomenclatura das emissoras do grupo no Paraná.

Fonte: Tudo Sobre Xanxerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".