domingo, 13 de agosto de 2017

Estreia da NSC TV tem hora definida

A transição da RBS TV de Santa Catarina para NSC TV, marcada para a próxima terça-feira (15), será feita no último intervalo da novela Pega Pega, por volta das 20h15, com uma transmissão especial ao vivo do momento da estreia da nova afiliada da Rede Globo.

Com a estreia neste horário, o último RBS Notícias de Santa Catarina irá ao ar na terça-feira (15). O Bom Dia Santa Catarina de quarta-feira (16) será o primeiro telejornal local transmitido pela NSC TV, seguido pelo Jornal do Almoço, ao meio-dia, e pelo NSC Notícias, que estreia às 19h.

Os novos logotipos da NSC TV já estão presentes nas sedes e carros de reportagem de Joaçaba, Lages, Chapecó e Criciúma. Entre segunda e terça-feira, Blumenau, Joinville e Florianópolis também se adequarão à nova identidade visual.

2 comentários:

  1. Que venha os novos tempos na comunicação catarinense!!
    mas a históia da RBS TV jamais há de se apagar no estado, foram quase 40 anos em serviço do povo de SC.

    ResponderExcluir
  2. Rbs agora é passado. Muito sucesso a NSC TV

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".