terça-feira, 8 de agosto de 2017

NSC testará sistema de Gestão de Falhas e Ocorrências

A nova afiliada da Rede Globo no estado de Santa Catarina, NSC TV, que estreia no próximo dia 15 de agosto, começará a sua história contribuindo com um projeto nacional da Rede Globo.

O sistema de Gestão de Falhas e Ocorrências (GFO) da Rede Globo pretende fazer um acompanhamento de todas as ocorrências de falhas na programação da rede e de suas afiliadas, com o objetivo de prevenir erros e corrigir suas causas. As afiliadas informarão à rede cada incidência e ocorrência através do preenchimento de um formulário via internet.

Esse sistema deverá ser implementado em todo o Brasil, mas a NSC TV foi escolhida para ser uma das duas afiliadas da Rede Globo que irão testar o GFO. A outra é a Rede InterTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".