terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Band SC é oficialmente TV Catarina

Desde segunda-feira (19), a Band Santa Catarina passou a utilizar o nome TV Catarina HD.

A novidade, porém, não alcançou ainda todas as plataformas. O site oficial e as páginas do Facebook e do Twitter ainda estavam com o nome Band SC nesta terça-feira (20).

O novo logotipo já aparece na tela da afiliada da Rede Bandeirantes no estado de Santa Catarina.

14 comentários:

Anônimo disse...

E o HD cadê ?

Unknown disse...

O sinal da Band SC aqui em Braço do Norte e região está fora do ar desde outubro. E em Laguna desde o início de 2016.

Anônimo disse...

Puff, péssimo nome, logotipo que mais parece de sites de televisão online e grafismo amador (marca d'água). HD em SD, com imagem de TV mais velha que a minha vó.

O CRÍTICO SUL-TV

Rolf otto disse...

Joinville sem sinal aqui tá ruim sem audio

André disse...

Tá brabo a gente conseguir assistir a TV Catarina HD (ex Band SC). Desde maio de 2015 que nós não sabemos o que é band aqui na nossa cidade (Maravilha SC) Dizem que agora em Março é para voltar (só o sinal analógico, o HD quem sabe em 2090, isso para ser otimista). Desejo ter uma resposta satisfatória de quando realmente vamos ter sinal da emissora em nossa cidade!!!

André disse...

Em compensação aqui na cidade de Maravilha SC nós não temos sinal da TV Catarina / Band. Preferem as cidades maiores e nós, como sempre vamos ficar por último. Queremos o sinal da TV Catarina em nossa cidade Já!!!!!!!!!!!!!

Dj edinho disse...

Aqui em navegantes está sem sinal a um tempo já, nem digital nem analógico, péssimo mesmo, quem pode resolver isso será?

Unknown disse...

Afiliada de baixíssima qualidade e péssimo sinal em Itajaí, visto que somos uma das maiores cidades do estado e com a segundo maior PIB, pensa! Talvez teremos em 2078 o sinal digital aqui, pelo andar da carroagem.

Unknown disse...

Sinal vergonhoso, horrível, imagem péssima aqui em Itajaí SC. Isso que se trata de uma das maiores cidades do estado em população e a segunda maior economia. Pensa só!
Sinal digital só em 2078, pelo visto!
Continuem assim, desta forma NSC, SBT, RIC e Record News SC só agradecem.

Unknown disse...

Quando sera que em Jaraguá do Sul vamos ter o sinal digital da band ta demorando muito

Unknown disse...

Quando é que teremos o sinal digital da band aqui em Jaraguá do Sul logo sera desligado o sinal analógico por aqui e nada da band ainda

Anônimo disse...

Aqui em Indaial, não temos o sinal analógico e muito menos o HD. Aqui a TVBV/Band SC ou agora TV CararCat, nunca sequer apareceu! Lamentável!

Unknown disse...

Aqui em Jaraguá não pega band digital.

Unknown disse...

Queria que tivesse o sinal hd aqui em Indaial para assistir a nba e a f1