domingo, 28 de abril de 2013

Band RS estreia Os Donos da Bola

(Atualizado em 29/04 às 19h30) Vai ao ar a partir desta segunda-feira (29), na Band RS, Os Donos da Bola. O programa, que já é exibido em São Paulo e é apresentado pelo ex-jogador e comentarista Neto, promete discutir jogadas, times, partidas e polêmicas da rodada com opinião e também paixão.

De acordo com a emissora, o programa terá uma hora de duração, com reportagens, entrevistas, quadros e também a participação mais efetiva do telespectador. A apresentação será dos jornalistas Leonardo Meneghetti, Ribeiro Neto e Fabiano Baldasso. Luiz Fernando Záchia, representa o torcedor colorado e Homero Bellini Jr, o gremista. Os repórteres Chico Garcia, Vagner Martins e Carlos De La Rocha trazem informações exclusivas da dupla Gre-Nal.

Um dos objetivos da emissora com a atração é a padronização nacional da grade. Para isso, o Jogo Aberto RS será extinto e, portanto, o Jogo Aberto nacional, com Renata Fan, terá exibição até às 13h.

Os Donos da Bola vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h, na Band RS.

Em tempo: Luiz Fernando Záchia, que exercia a função de secretário municipal de meio-ambiente de Porto Alegre e que participaria como torcedor-comentarista, representando o Internacional, em Os Donos da Bola, foi preso nesta segunda-feira (29), em Porto Alegre, por participar da Operação Concutare, investigada pela Polícia Federal. (Outras informações aqui ou aqui). Não há informações ainda de quem o substituirá na atração.

Compartilhe:

7 comentários:

Anônimo disse...

(Exclusivo) Nova Programação da RICTV Record Florianópolis

http://www.youtube.com/watch?v=Ahw1H8TxBPk

Juan UltraTV disse...

Záchia foi preso, quem o substituirá? =P

Gustavo Alves disse...

Juan UltraTV disse...
Záchia foi preso, quem o substituirá? =P

Resposta: talvez seja o Fernando Carvalho...

Ederson Dutra disse...

Sou Fã baldaço sabe muito

Anônimo disse...

Que vai substituir o Zachia é o Baldasso, tão colorado quanto o enxadrezado.

Anônimo disse...

ola mauri freitas te acho muito linda e simpatica. queria saber a causa da ma fase do gremio se e por incapassidade ou uma tatica para a libertadores nao mostrando seu verdadeiro futbol

Anônimo disse...

Oi quero parabeniza pelo programa gosto de todos mesmo o ribeiro neto não entendendo de futebol gosto do Vagner Martins parece o cebolinha abraço