sábado, 10 de dezembro de 2011

RBS Notícias de Santa Maria será apresentado da redação

O telejornal RBS Notícias terá seu bloco local de Santa Maria apresentado direto da redação integrada da RBS TV com o jornal Diário de Santa Maria, que passou por reformas para se adequar à TV digital, que estreará em breve na cidade.

A data da mudança ainda não está definida, mas já foi colocada na redação a antiga mesa de onde eram apresentados os telejornais locais até novembro de 2010. A redação também conta com monitores preparados para a TV digital.

De acordo com funcionários, este modo de apresentar o telejornal é uma tendência que deverá se espalhar por todas as maiores praças da RBS TV no interior do estado, como Pelotas, por exemplo. Em Porto Alegre e Florianópolis, o RBS Notícias já é apresentado dessa maneira.

Foto: Dilermando Dias.
Compartilhe:

5 comentários:

Anônimo disse...

Que redação pequena.

Anônimo disse...

Meio estranho isso, meio que engambração pois uma mesa velha, uma redação pequena do lado da mesa uma janela sem um vidro separando acho que vai ficar muito de qualquer jeito poderiam ter denselvolvido um novo estúdio para todo o RS do RBS Notícias, pois espaço é fácil de arrumar.

Anônimo disse...

Ahaha! Tem é que agradecer por estarem fazendo pelo menos isso! A RBS não dá muita importância para as emissoras do interior. Diferente da RPC, que investe bastante nas emissoras espalhadas pelo interior do Paraná.
Mas vamos ver como fica essa redação no vídeo. Na foto ta meio pequena mesmo.

Marcal disse...

Pequena?? É maior maior até que a redação da Record RJ!

Anônimo disse...

A RBS TV só dá bola pra Poa, Florianópolis e Joinvile.