terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Juliano Tonial no RS Acontece

O jornalista Juliano Tonial, contratado pela Band RS em janeiro, estreia hoje (1º/02) como apresentador do telejornal RS Acontece, que vai ao ar na Band RS às 7h30min. Sérgio Stock, antigo apresentador do programa, passa a apresentar o Band Cidade.

Juliano Tonial já foi repórter da Rádio Gaúcha e da RBS TV e foi apresentador na TVCOM e, mais recentemente, no SBT.

Vídeos fora do ar

Muitos vídeos publicados em SulBRTV estão fora do ar devido a ataques que as contas diler2006 e sulbrtv, do YouTube, receberam em janeiro. Os ataques, que se utilizaram da política de direitos autorais do site, resultaram nas desativações da conta sulbrtv e de um vídeo da conta diler2006 (os demais vídeos desta última foram colocados no modo privado para evitar mais ataques).

O problema está sendo estudado e quando for encontrada alguma solução avisaremos aqui e pelo Twitter (@sulbrtv e @diler2006).

3 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Já tentaram fazer uma contra-notificação?

Giorgio Guedin disse...

Sim, mas é em vão. Recebemos um email de um suposto diretor da record, falando que não tem nada a ver com os ataques e que está pedindo ao google para tirar e por de volta ao ar os canais do youtube.

Eu não acredito nesse e-mail e o espertinho (leia-se "RS" ou "G") acha que enganou a gente mais uma vez, perdeu o tempo dele.

Valeu pela audiência.

Saddam disse...

parabens pelo blog!!!!
excelente!!

O Sul é o meu país!!!!