segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo Jornal do Almoço e outras novidades da RBS TV

Hoje está sendo um dia muito especial para a RBS TV no estado do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Estreia de novos cenários, vinhetas e instalações.

Confira a vinheta do Redação TV em Santa Catarina.



Confira a nova vinheta do Jornal do Almoço:



Em Porto Alegre, a estreia do jornal contou com um pequena evolução dos cenários, apresentadores e vinhetas giro pelas emissoras do interior, a participação de Paulo Brito, Paulo Sant'Ana (que disse que ganha pela RBS TV 10% de 400 mil reais) a banda gaúcha Os Serranos e uma entrevista com Renato Gaúcho, que no Rio Grande do Sul é chamado de Renato Portaluppi, técnico. O jornal ainda teve uma notícia de última hora sobre um acidente na BR-116.

Confira a edição do Jornal do Almoço de Porto Alegre:



Bloco 2



Bloco 3



Bloco 4




Confira a edição da RBS TV Florianópolis que contou :



Comentário de Cacau Menezes


Terceiro Bloco


Quarto Bloco


Confira a edição do RBS Notícias, que a partir de hoje é apresentado na redação da RBS TV. Ao contrário de Porto Alegre, não há um trilho que 'corre' pela redação, mas há uma câmera panorâmica que mostra a redação de um ângulo diferente.



No próximo post, falaremos das emissoras do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, daremos a nossa opinião sobre as mudanças da RBS TV tanto em estética, conceito e de jornalismo. Aguarde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Os cenários são muito bonitos, deu um ar novo ao jornal. Mas o JA de Florianópolis merecia uma persiana colorida como os outros. Ficou muito "Azul".

Marlon Ricardo disse...

é verdade ANÔNIMO, já que a logo do JA agora é amarelo, poderia ter aquela parte do cenária em amarelo e não em azul, pois agora o JORNAL DO ALMOÇO E BOM DIA SANTA CATARINA tem logos amarelas, só que o ESTÚDIO SANTA CATARINA?? será que será em amarelo, ou continua azul??


----
MARLON RICARDO JACINTO
=repórter mirim JORNAL DO ALMOÇO FLORIANÓPOLIS=
@MarlonRJacinto

Unknown disse...

a rbs florianópolis "pelo menos poderia começar a transmitir em sd wide" :P porra tela em 4.3 no digital ( ta certo q a globo faz isso tbm).

Sem mais

Alexandre disse...

Reprisou o choque do Lasier no JA de hoje (23/11),alguem gravou kkkkk?!