quinta-feira, 1 de julho de 2010

Filho de diretor do maior grupo de comunicação do sul do Brasil é acusado de estupro

Uma notícia que está 'bombando' na internet desde terça-feira é que um dos filhos do diretor de uma grande empresa de comunicação em Santa Catarina e mais outros dois adolescentes estão sendo acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos em Florianópolis. Por se tratar de uma grande empresa, outros grupos de comunicação, não somente em Santa Catarina, estão dando um bom destaque sobre o caso e alegando, principalmente, que o grupo com o nome envolvido não está dando a 'devida atenção' com o caso. A 6ª Delegacia de Polícia Civil, de Florianópolis está investigando o caso.

Por se tratar de um blog sobre televisão do sul do Brasil, SulBRTV cumpriu o dever de passar a informação aos internautas. Acompanhe o assunto detalhadamente em outros veículos de comunicação de sua preferência. Como sugestão, leia esse texto e essa reportagem.

5 comentários:

Unknown disse...

nossa isso é q é noticia

Unknown disse...

Lógico que isso não será noticiado em nenhum veículo da RBS em todos os seus detalhes, pois os envolvidos são menores de idade.

FIM

Anônimo disse...

Caro Giorgio,

Parabéns pela imparcialidade que utilizou na divulgação desta reportagem. Mostra que ainda existe pessoas que publicam conteúdos sem puxar para algum lado, como alguns blogs do nosso estado. Sabemos que um dos envolvidos é de terceira geração da família dona do Grupo RBS, mas fica uma pergunta, além do fato: Tem emissora que está usando o caso para a guerra que trava a dias por audiência, ou é mera impressão? Sabemos que o ECA protege todo ou qualquer envolvido em casos como esse, mas não podemos misturar as coisas. O fato é uma coisa, guerra de emissoras por audiência é outra. Essa emissora que batalha dia após dia pelo seu "ibope" não divulga que teve alguns funcionários agredidos por bandidos, devido a coisas que uma pessoa da emissora fala, isso segundo o sindicato que protege os profissionais.
Fica a dia: Vamos análisar o caso na editoria de polícia e não como guerra de audiência!

Luíza Amaral disse...

Concordo com a Wárcia, todo mundo fica atingindo os maiores sem nem saber da história! Deixa o FILHO do cara em paz e deu! Por acaso é o garoto que controla a RBS??? Credo.

Giorgio Guedin disse...

obrigado pelas palavras,anônimo.

SulBRTV mantém, antes de tudo, isenção naquilo que publica.