sexta-feira, 7 de agosto de 2020

RPC exibe especial gravado na África


Neste sábado (08), o “Meu Paraná”, da RPC, afiliada Globo no estado, será especial. O programa exibe a primeira parte do “Missão África”, gravado em fevereiro no continente africano, ainda antes da pandemia do novo coronavírus.

O objetivo do especial é se aprofundar nas missões humanitárias que os paranaenses realizam em terras africanas. O repórter Bruno Fávaro, a produtora e editora Renata de Andrade e o repórter cinematográfico Leo Morrone foram os profissionais que embarcaram nesta missão. “Meu Paraná” vai ao ar às 12h. A segunda parte será exibida no dia 15 de agosto. 

Programação alterada

Por conta da antecipação do futebol para sábado à tarde, a RPC não exibe neste fim de semana os programas “Estúdio C” e “Plug”. Os paranaenses irão assistir a Palmeiras x Corinthians, válido pela final do Campeonato Paulista. 

Parabéns, mamãe! 

A apresentadora do “Estúdio C”, Daiane Fardin, virou mamãe no último dia 5 de agosto. O pequeno Guilherme veio ao mundo, para a alegria da família, conforme mostra a foto ao lado. 

Segundo a RPC, a produção do programa preparou uma surpresa para ela, que será exibida no próximo sábado, dia 15 de agosto, a partir das 14h20, quando o programa volta ao ar.

Fotos: Divulgação RPC / Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".