quinta-feira, 23 de julho de 2020

Rede Massa entrevista ciclista que mostrou os glúteos ao vivo

Televisão ao vivo tem suas peripécias. No último sábado (18), a repórter Simone Munhoz, da Rede Massa (SBT) de Curitiba, estava em um link ao vivo relatando o caso de um atropelamento na capital paranaense para o “Tribuna da Massa” da região. Durante sua participação, um ciclista resolveu mostrar as nádegas – e viralizou nas redes sociais. Alguns dias depois, a própria repórter foi entrevistar o engraçadinho, nas palavras dela. 

Em uma reportagem bem-humorada, exibida nesta quarta-feira (22), o empresário Thiago Rocha, ciclista protagonista da ocasião, afirmou que não sabia que a repórter estava ao vivo e que o ato teria forte repercussão. Ele também lembrou de outra ocasião, quando a repórter foi “atacada” por um cachorro na produção de uma reportagem – e virou meme. Seria Simone, a rainha dos memes na televisão paranaense? 

 Assista à reportagem:
Foto: Reprodução Rede Massa

Um comentário:

  1. Gustavo Alves Galhart24 de julho de 2020 às 22:10

    mais uma da série: "Paraná: a Rússia brasileira"

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".