terça-feira, 12 de maio de 2020

NDTV estreia “BG Mais” no interior de SC

Além de Itajaí, a NDTV, afiliada à RecordTV em Santa Catarina, estreou nesta semana o quadro “BG Mais”, dentro do “Balanço Geral” em outras duas regiões: Blumenau e Chapecó. A atração segue a proposta do então “Ver Mais”, programa de variedades da emissora, que ia ao ar até o início da pandemia do novo coronavírus. Em Florianópolis, o programa foi extinto em dezembro de 2016.

Em Chapecó, a apresentação do quadro ficará com Fabiana do Nascimento, a mesma apresentadora do “Ver Mais” local. Em Blumenau, a atração fica no comando de Francielle Mianes. E, desde a última quinta-feira, 7 de maio, Flávia Jordão apresenta o quadro na região de Itajaí. O quadro entra ao ar, geralmente, a partir das 13h nas três regiões.

Foto: Reprodução NDTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".