sexta-feira, 29 de maio de 2020

Jasson Goulart troca RPC pela RIC

A televisão paranaense está movimentada nesta semana. O jornalista Jasson Goulart trocou a RPC, afiliada Globo, pela RIC, afiliada RecordTV, durante esta sexta-feira (29). Segundo o Portal R7, ele vai comandar o “Balanço Geral” Curitiba, mas não há data de estreia definida. 

Segundo fontes ouvidas por SulBRTV, a saída de Jasson na afiliada da Globo pegou todo mundo de surpresa, pois ele participava habitualmente do “Meio Dia Paraná”, inclusive a edição desta sexta-feira. No jornal se dedicava às reportagens de cunho comunitário e tinha como a espontaneidade em frente às câmeras como atributo. Ele estava há mais de 20 anos na RPC, e ganhou destaque nas transmissões esportivas ao lado de Gil Rocha

Em entrevista ao portal R7, Goulart comentou que a expectativa em comandar um produto importante da emissora é grande. "É muito boa, porque acho que a gente vai conseguir fazer com que o programa faça uma diferença na vida das pessoas. Quero muito a participação do telespectador. Gosto de ver as pessoas felizes e levar coisas boas para as familias", disse o apresentador. 

A contratação de Jasson Goulart deve gerar uma dança das cadeiras na RIC. Guilherme Rivarolli, atual apresentador do BG de Curitiba, é cotado para ser o apresentador do “Paraná no Ar”, a partir de 1º de julho, substituindo Ricardo Vilches, demitido na última quarta-feira (27). Neste intervalo, Luiza Luersen comanda a atração matutina. Mesmo com tais possibilidades, não há nada definido.

Em nota conjunta, o Grupo RIC e o jornalista anunciaram a novidade: 

“O Grupo RIC por meio de sua emissora RIC, afiliada da Record TV, da rádio RICFM 107.1 e do portal RIC Mais e JASSON GOULART, anunciam que chegaram a um acordo para contratação do apresentador. Nos próximos dias o grupo e o apresentador assinarão a versão final do contrato. 

“Estamos felizes com a chegada de um grande nome do jornalismo paranaense a nossa casa, seja bem-vindo, Jasson Goulart”, celebra Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC.”

Foto: Reprodução RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".