terça-feira, 26 de junho de 2018

Paulo Brito agora é RDC TV

A Rede Digital de Comunicação, passa a contar com um novo nome. Paulo Brito, ex-RBS TV e Band, que passa a integrar o time de apresentadores e jornalistas do novo canal de comunicação do Rio Grande do Sul. Por lá, o comunicador participará em diversos programas da casa, comentando assuntos esportivos e, também, narrará eventos esportivos transmitidos pela rede futuramente. De acordo com o site Coletiva.net, Brito fará aparições nos programas Rio Grande em Movimento, das 11h às 13h e no Jornal da RDC TV a noite, e no 90 minutos, programa esportivo que passará aos domingos, as 21h.

Ao Coletiva.net, Cadu Oliveira, diretor de Esportes da RDC TV, salienta que pelo apresentador não possuir um programa específico no canal, será de grande valia e aproveitamento para a grade. Além de Oliveira, Brito também deu entrevista ao referente site. O apresentador disse que sempre gostou de vivenciar novos desafios e vê a Rede Digital de Comunicação, como uma televisão futurista, com uma estrutura excelente e enalteceu o responsável pela programação da nova emissora gaúcha, Claro Gilberto, afirmando-o que o mesmo passa muita credibilidade.

Famoso pela sua passagem na RBS TV como jornalista esportivo do Jornal do Almoço, Globo Esporte e também pelas suas narrações em jogos locais e nacionais pela própria afiliada da Globo no RS, SporTV e Premiere, Paulo Brito, havia recentemente trocado o Grupo RBS pela Bandeirantes em 2016, após mais de 30 anos, no jornalismo da emissora. Em 2018, saiu da Band RS para se dedicar a um projeto jornalístico em Capão da Canoa. Recentemente, o apresentador está de muda para a nova rede de televisão gaúcha RDC TV, que tem data de estreia prevista para 2 de julho, onde será transmitida pelos canais 24 e 524 da NET.

Foto: Coletiva.net / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".