Depois de Joinville, hoje acontece o primeiro debate do segundo turno para a prefeitura de Blumenau, através da TVCOM, canal fechado do Grupo RBS em Santa Catarina, durante o programa Conversas Cruzadas, às 22h30.
O esquema do debate será o mesmo que o de ontem. Divididos em cinco blocos, uma hora de duração, mediação de Renato Igor e com a participação dos candidatos Napoleão Bernardes (PSDB) e Jean Kulmann (PSD).
Os quatro primeiros blocos terão cerca de 20 minutos de duração. O de considerações finais terá aproximadamente 10 minutos. Os quatro blocos serão assim divididos: um com perguntas entre os candidatos a partir de tema livre, um com perguntas sobre temas determinados, outro com perguntas de jornalistas convidados e mais um com tema livre.
O debate será transmitido também pelo site da emissora.
Compartilhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".