quarta-feira, 17 de junho de 2020

Repórter da NDTV Record Joinville descobre ao vivo que testou positivo para Covid-19

Durante uma reportagem ao vivo em um dos terminais de ônibus em Joinville, na última segunda-feira (15), a repórter Kelly Borges, da NDTV, afiliada à RecordTV, descobriu que testou positivo para o novo coronavírus. A jornalista foi afastada de suas funções e o caso ganhou repercussão nacional. 

A repórter se submeteu ao teste para mostrar o passo a passo do exame, no “Balanço Geral”. Foi colhida uma pequena amostra de sangue do dedo da repórter e na próxima interação ao vivo ela retornaria para falar sobre o resultado, que demora cerca de 10 a 15 minutos para concluir o diagnóstico. Porém, ela não apareceu mais na edição do jornalístico daquele dia. 

Um dia depois, na edição de terça-feira (16), a apresentadora Sabrina Aguiar falou sobre o ocorrido: que a repórter havia contraído o vírus e que faz parte dos grupos dos assintomáticos, tendo que ficar em isolamento social por sete dias. Kelly participou ao vivo do “BG”. “Eu confesso que, na hora, eu não senti susto”, falou a jornalista. 

No “Balanço Geral”, foi informado ainda que a emissora tomou todas as providências para garantir o isolamento dela, conforme orientações dos profissionais de saúde, além da sede da emissora passar por um processo de higienização. Quatro funcionários da NDTV, entre eles o cinegrafista, fizeram o teste, que deram negativo.

Assista ao vídeo publicado no canal do "Balanço Geral" de Joinville:
Foto: Reprodução NDTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".