segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

NDTV Record vai transmitir o Carnaval de Florianópolis

A NDTV Record estará como emissora oficial do desfile do Carnaval de Florianópolis em 2020, e desde o fim do ano passado, está intensificando as chamadas e a cobertura tendo, como apoio, os outros veículos do grupo, que também coordenarão
a cobertura do evento: O portal de notícias ND+, Record News SC e o Jornal ND. "Vamos mostrar não apenas o desfile na passarela, mas tudo o que acontece antes, os preparativos, todo o trabalho para oferecer à cidade um espetáculo grandioso, além do papel social das escolas", afirma Marcello Corrêa Petrelli, presidente da NDTV Record em Santa Catarina. 

O contrato foi assinado com a Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) e a RK Entretenimento em novembro do ano passado e ocorreu na sede da NDTV Record, no Morro da Cruz em Florianópolis. 

O desfile das escolas de samba ocorrerá no dia 22 de fevereiro, na Nego Quirido e terá transmissão "ao vivo" para todo o estado de Santa Catarina pela NDTV Record e também, online, pelo portal ND+. 

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".