quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Atualidades Pampa recebe novo cenário e será exibido também aos sábados

Além das novidades lançadas pela RBS TV nesta semana, outra emissora que também trouxe mudanças foi a TV Pampa. A emissora da Rua Orfanatrófio decidiu renovar o cenário do Atualidades Pampa, programa que é exibido diariamente, no horário das 19h15min, comandado por Magda Beatriz.

Segundo o portal Coletiva.net, o novo cenário do programa foi planejado e montado durante seis meses, envolvendo 30 profissionais de diversas empresas. A responsável pelo projeto foi Renata Hoff, expert em criação de ambientes que, em entrevista ao portal, afirmou que o objetivo principal da mudança foi ampliar o cenário e modernizar a identidade visual da atração, criando um novo logotipo, novas vinhetas e tarjas. Também, Renata afirmou que era preciso formar um ambiente que “pudesse comportar 10 comunicadores, de forma confortável”.

O programa está há cinco anos no ar pela TV Pampa e, além de Magda Beatriz, conta com Karla Krieger, Ana Aguiar, Roberta Coltro, Gustavo Victorino, Marne Barcelos, Xicão Tofani, Airton Ruschel e Filipe Kunrath.

Agora também aos sábados

Além do novo cenário e das novas comodidades do programa, o Atualidades Pampa passa, também, a ser exibido aos sábados, às 19h30min, também acrescentando o fortalecimento do público por meio da interatividade, através da participação em redes sociais e plataformas digitais.

Foto: Divulgação / TV Pampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".