terça-feira, 23 de julho de 2019

SBT RS contrata André Haar e reformula SBT Rio Grande

Mudanças estão acontecendo no SBT RS. A partir do dia 29 de julho, entrará ao ar a nova edição do SBT Rio Grande que, de acordo com o portal Observatório da Televisão, contará com novos quadros e especialistas. A novidade, no entanto, é sobre quem irá comandar o jornalístico. Trata-se de André Haar, que recentemente deixou a RecordTV RS após 12 anos.

A entrada de Haar no quadro de jornalistas do SBT RS se deu nesta segunda-feira (22), quando o mesmo assinou contrato com a emissora. O editor regional de jornalismo do SBT, Danilo Teixeira, afirmou que, com a vinda do jornalista, a emissora ganhará mais opinião, credibilidade e experiência em jornalismo e televisão.

Com a mudança no jornalístico, Marchelo Chemale, que estava apresentando como interino após a saída de Marcelo Coelho em maio deste ano, voltará às ruas como repórter e terá participação ao vivo no jornal, diariamente da redação.

André Haar estava na RecordTV RS há 12 anos Antes, foi um dos mais famosos âncoras do Grupo RBS, trabalhando pela RBS TV e extinta TVCOM, durante 13 anos. No ar desde 1991, Haar, além do Grupo RBS e RecordTV RS, já teve passagens pela Band RS e TVE.

O SBT Rio Grande é exibido de segunda a sexta-feira, das 11h40min às 12h40min.

Foto: SBT / divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".