quinta-feira, 2 de maio de 2019

PR: Foragido da Justiça é preso após cantar na RICTV

Uma situação inusitada aconteceu na última sexta-feira (26/04), no programa Ver Mais, da RICTV Record Maringá, tudo ia normal na atração até a chegada da dupla sertaneja Henrique e Ednei. Os rapazes faziam sua apresentação no programa até que, ao saírem do estúdio, foram surpreendidos pela Polícia Militar e o parceiro de Ednei, Vanderson Henrique Barbosa, de 24 anos, foi detido e levado à Delegacia de Maringá.

Segundo informações da RICTV Maringá obtidas pelo blog SulBRTV, Vanderson, em 2013, recebeu um mandado de prisão por roubo qualificado. No dia da apresentação, um policial reconheceu o cantor e de imediato avisou o batalhão da cidade, que prontamente foi em direção aos estúdios da emissora.

No momento em que foi surpreendido pela polícia, Vanderson chegou a correr, mas acabou sendo alcançado e preso a algumas quadras de distância da emissora e levado diretamente à delegacia da cidade.

Acompanhe o vídeo em que Vanderson Henrique canta tranquilamente no programa, sem imaginar o que aconteceria depois:


Foto: Maringá Post / divulgação.

Um comentário:

  1. Cantar esses lixos musicais já é motivo para ser preso.

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".