sexta-feira, 1 de março de 2019

SBT Santa Catarina passa a ser em definitivo SCC/SBT

Desde o início do ano, telespectadores da programação catarinense do SBT, notaram uma grande mudança na emissora. O canal passou a assinar seus programas locais com as abreviações “SCC”, que tem como significado “Sistema Catarinense de Comunicações”, a verdadeira proprietária do canal no estado.

As transmissões da SCC se iniciaram no dia 10 de julho de 1980 na cidade de Lages, em Santa Catarina, pelo empresário Roberto Rogério Amaral, que era proprietário da Rádio Clube no município, sendo a primeira emissora de televisão da serra catarinense. A emissora já chegou a ser retransmissora da RedeTV!, durante os idos de 2000 até 2008 e já teve como nomenclatura: TV Planalto, RedeTV Sul! e SBT Santa Catarina.

De acordo com a emissora afiliada, a alteração se dá por recentes mudanças propostas pelo SBT, na arquitetura de suas marcas, que padronizou as emissoras da rede, uniformizando sua comunicação, bem como, reconhecendo e resgatando a relevância histórica do trabalho desenvolvido pelo grupo SCC em Santa Catarina.

O processo de mudanças gradativas do canal, ocorrerá no dia 11 de março, apresentando neste dia, grandes novidades em sua programação, buscando atrair o mercado e os telespectadores catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".