quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Rodrigo Morel deixa SBT e migra para a RBS TV

Passa a integrar a RBS TV o apresentador do SBT Esporte, Rodrigo Morel. De acordo com o portal Coletiva.net, o jornalista passará a ser editor de texto no Globo Esporte, atração local da afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

O jornalista, na filial da emissora de Silvio Santos no RS, já teve atuação na área de edição e, além do SBT, já desempenhou atividades em televisão na Fox News como produtor, bem como, nas rádios Guaíba, Grenal e Bandeirantes.

Em seu perfil no Instagram, Morel se despediu dos colegas, enalteceu seu trabalho na casa durante três anos e dois meses e homenageou o jornalista Ricardo Vidarte, apresentador e jornalista do SBT, falecido no início do ano, que era coordenador da área esportiva da emissora. Também, na mesma rede social, aproveitou para agradecer a parceria que teve com a jornalista Débora Oliveira.

No lugar de Marcelo, o SBT Esporte passa a ser comandado por Mateus Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".