quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jornais da NSC TV ganham nova identidade visual

(Atualização às 17h30, em 20/09)

A partir da próxima segunda-feira (24), o "Bom Dia Santa Catarina", "Jornal do Almoço" e o "NSC Notícias", da NSC TV, vão ganhar nova identidade visual. Os jornalísticos vão seguir o padrão adotado pela TV Globo, que iniciou no ano passado por São Paulo. Como SulBRTV já havia publicado, no Paraná e no Rio Grande do Sul (em partes) a mudança aconteceu no mês passado.

Na quarta-feira (19) à tarde, na NSC TV em Florianópolis, a equipe do Jornal do Almoço gravou um pequeno piloto (programa teste) já com as novidades que vão ser implantadas. Ao contrário do que SulBRTV publicou inicialmente, o "NSC Notícias", que recebeu "nova" identidade visual em 2017 por conta da mudança de nome da emissora, também vai ter mudanças, alinhado com o padrão da TV Globo.

Uma chamada já está no ar:



Emissoras da RecordTV no sul do Brasil também mudam identidade visual 

Desde ontem, terça-feira (18), as emissoras da RecordTV no sul do Brasil também ganharam nova identidade visual. A mudança ocorreu em nível nacional pelo canal de Edir Macedo e abrangeu os jornais da redes próprias e afiliadas. Jornalísticos como o "Balanço Geral" (imagem ao lado) ganharam novas vinhetas e grafismos.

2 comentários:

  1. Ficou algo cinza em todos os jornais, GC o tempo todo... ficou horrível, pois a informação visual transmite recados também. Uma coisa que a RBS tinha (e que se perdeu um pouco, principalmente no Bom dia RS) era personalidade em seus jornais, e a NSC fez questão de consumir.

    ResponderExcluir
  2. E PELOTAS QUE FICOU ABANDONADA PELA RECORD. QUEREMOS TER O SINAL DE VOLTA

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".