
Segundo Angela Luvisotto, o que pode se esperar dessa mudança é que a emissora possa ser referência nos lares paranaenses, ampliando a programação local e se adequando ao novo formato de comunicação, prestando um diálogo com a população.
Dentre as novidades da Rede Paraná Educativa, é a reestruturação do jornalismo, que contará com edições locais de duas horas e meia de duração, comandadas pelos jornalistas Bruno José, Barbara Passos, Giovanna Pereira, Diogo Cavazotti, Gizah Szewczak, Joao Marcelo e Iria Braga, assim como, o fortalecimento do entretenimento através de produções com artistas locais e talentos anônimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".