quarta-feira, 4 de julho de 2018

RDC TV já está no ar

Nesta segunda-feira (2) passou a fazer parte do núcleo de emissoras gaúchas, a Rede Digital de Comunicação. No ato de inauguração das instalações da RDC TV em Porto Alegre, Márcio Irion, presidente do canal, afirmou: “A família RDC começa hoje”.

Segundo o portal Coletiva.net, Irion exaltou sua equipe afirmando que sem eles nada poderia acontecer e afirmou que a inauguração da RDC TV foi um momento histórico para o estado, e espera contar com embaixadores da RDC.

Na estreia, a emissora começa com o programa Café da Manhã, que conta com a apresentação de Luciano Menezes, inaugurando o estúdio gourmet da emissora. O ato contou com a presença de 200 pessoas, sendo estes diretores, colaboradores, autoridades, convidados e o próprio casting da emissora. Ao Coletiva.net, ressaltou emocionado com o momento o diretor de esportes Cadu Oliveira: "Após tanta expectativa, agora o coração bate forte. É um caminho sem fim, pois o céu é o nosso limite”.

Foto: Coletiva.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".