sexta-feira, 11 de maio de 2018

Guaracy Andrade não é mais diretor-geral da Rede Digital de Comunicação

Nem estreou a Rede Digital de Comunicação ainda e a emissora já está com baixas em sua equipe. Guaracy Andrade, tido como uma das boas apostas para a empresa, deixou a direção-geral da RDC TV, preferindo somente se dedicar ao seu trabalho homônimo exibido no Canal Bah. Em entrevista ao portal Coletiva.net, confirmando sua saída, Guaracy complementa: “Saí absolutamente tranquilo, pois foi uma questão estritamente profissional, jamais pessoal”.

O motivo da saída de Guaracy, se dá devido à incompatibilidade da gestão da RDC TV com o perfil do jornalista que, com isso, acabou resultando em divergências e, consequentemente, a saída do profissional. “Queria gerenciar da minha maneira, mas não tive a oportunidade, então optei por desligar antes de ainda estar mais envolvido”, disse Andrade ao Coletiva.net, a respeito dos motivos de sua saída.

Devido aos fatos, o advogado Márcio Irion, sócio do Grupo IEX, que administra a RDC TV, será substituto de Guaracy à frente da direção da RDC TV. Em informe geral aos funcionários, Márcio esclarece: "A partir de amanhã, estarei pessoalmente tratando de todos os assuntos relativos aos contratos e equalização da grade inicial de programação. Meu celular estará à disposição de todos a qualquer hora para o que for preciso [...] por fim, informo que não vamos escolher até a inauguração da emissora nenhum substituto para a função de diretor-geral".

Em meio aos ocorridos, também é informado que a Marta Becker Comunicação não fará mais a assessoria da emissora.

Foto: Guaracy Andrade / Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".