sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SCC realiza confraternização de Natal

Mais de 500 pessoas, entre colaboradores e seus familiares se reuniram para brindar o fechamento de 2017 no Sistema Catarinense de Comunicações (SCC). Uma grande confraternização foi preparada em Lages para receber os colaboradores do SBT/SC, Rádios Clube, Massa, Gralha e demais empresas de todo o estado.

Foram homenageados os colaboradores pelo tempo de serviço prestado ao Grupo SCC. “Costumo dizer que somos uma grande família e este foi um momento para reconhecer e valorizar os profissionais que dedicam parte de seu tempo e da sua vida para contribuir com o crescimento das nossas empresas”, afirma Roberto Amaral, presidente do SCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".