quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RBS TV Blumenau começa a divulgar sinal digital

Na Oktoberfest de Blumenau, a RBS TV começou a divulgar em seu estande que em breve o Vale do Itajaí terá o sinal digital na região. "TV Digital. Breve em Blumenau": esta é a primeira campanha concreta por parte da RBS TV em relação à expansão do sinal digital tanto em Santa Catarina, quanto no Rio Grande do Sul. A emissora não tem autorização para a transmissão do sinal digital e ainda não há previsão oficial de estreia.

Em agosto, foi publicada uma notícia de que, até o final do ano, a RBS TV teria sinal digital em cinco cidades. Até agora, com exceção desta propaganda, nenhuma movimentação concreta.

Foto: Divulgação.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".