O Blog SulBRTV, que traz aos internautas notícias e vídeos da televisão do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, realizou enquete no mês de julho que perguntava “Qual emissora teve melhor transmissão do Campeonato Catarinense de Futebol?”. O resultado, publicado no dia 22 de julho, indicou a transmissão da RIC Record em 2009 na preferência dos internautas, com um percentual de 60,26%.
Divulgar a visão do telespectador sobre a televisão do sul do Brasil é um dos objetivos do Blog SulBRTV, que já atingiu a marca de 100.000 acessos desde a sua criação em março em 2009, de acordo com os contadores do Google Analytics.
Confira as enquetes realizadas pelo blog: http://sulbrtv.blogspot.com/
Imagem: Reprodução (ClickRIC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".