quarta-feira, 20 de maio de 2020

RPC exibe jogos históricos da dupla Atletiba; interior vê times de SP

A RPC, afiliada Globo no Paraná, começa a exibir neste fim de semana os jogos históricos de Athletico Paranaense e Coritiba, para a região de cobertura da emissora em Curitiba. O interior segue com a programação da Globo São Paulo, com a transmissão de jogos importantes dos clubes paulistas.

No próximo domingo, 24 de maio, a afiliada exibe São Caetano x Athletico Paranaense, pela final do Campeonato Brasileiro de 2001, quando o rubro-negro se sagrou campeão. Já no dia 31 de maio, a RPC mostra a final do Campeonato Brasileiro de 1985 entre Bangu x Coritiba, quando o Coxa levou o título. 

As demais emissoras da RPC no interior do Paraná continuam acompanhando a Globo São Paulo, como no último fim de semana. Neste domingo (24) será exibida a final do Mundial de Clubes de 2005 entre São Paulo x Liverpool; no dia 31, Deportivo Cali x Palmeiras, pela final da Libertadores de 1999; e no dia 7 de junho, Santos X Penarol, na final da Libertadores de 2011. 

Curitiba assiste, no dia 7 de junho, São Paulo X Liverpool, pela final do Mundial de Clubes de 2005. 

Torcedores da dupla Atletiba fora da região de cobertura da RPC Curitiba – e de qualquer lugar do mundo podem acompanhar os jogos pelo Globo Esporte Paraná. E, sem muito alarde, o site exibiu na última segunda-feira (18), a íntegra de Londrina x CSA pela Taça de Prata, principal título da história do clube da maior cidade do interior parananense. O jogo ocorreu há 40 anos (18/05/1980). 

Os jogos com times nacionais da Globo iniciaram no último domingo (17). O Rio Grande do Sul está acompanhando os jogos históricos da dupla Gre-Nal. Santa Catarina, pela NSC, acompanha os jogos dos times cariocas, pela Globo Rio/Rede.

Foto: Gazeta do Povo

Um comentário:

Everton Romero disse...

Bizarro isso. Oeste de SC e PR com certeza preferem assistir jogos da dupla GreNal.