terça-feira, 18 de dezembro de 2018

NSC TV vai transmitir carnaval de Florianópolis em 2019

Depois de dois anos sob comando da Record News SC, a NSC TV passará a transmitir os desfiles do carnaval da capital catarinense, que ocorrerá em março de 2019. O anuncio das transmissões ocorreu em uma reunião na tarde desta terça-feira (18) com os funcionários da empresa, celebrando as atividades da emissora ao longo de 2018, além de informar as mudanças na direção da NSC Comunicação.

Com isso, a Record News SC perderá a exclusividade da transmissão dos desfiles, já que em 2016, quando houve a assinatura do contrato ao Grupo RIC, a afiliada da TV Globo ainda estava no momento de transição, deixando o Grupo RBS para se integrar à NC Comunicação. A extinta RBS TV Santa Catarina já transmitiu por vários anos o carnaval de Florianópolis e também o de Joaçaba.

O carnaval ocorre de 1 a 5 de março em todo o país e Florianópolis apresentará suas escolas no dia 3 de março, também com novidades: a volta das escolas do grupo de acesso na avenida e o evento será realizado por meio da iniciativa privada, através de processo licitatório, segundo Fábio Botelho, presidente da Liga das Escolas de Samba da Grande Florianópolis, em entrevista ao "SBT Meio Dia", jornalístico local do SBT em Santa Catarina.

Ainda na mesma reunião, fechada aos funcionários, foi oficializada, novamente, a transmissão do Campeonato Catarinense de Futebol em 2019, do réveillon de Florianópolis, além da posse do novo governador de SC, Carlos Moisés. 

Um comentário:

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".