terça-feira, 23 de novembro de 2010

RBS TV revive o famoso choque de Lasier Martins

Hoje, de certa forma, o Jornal do Almoço gaúcho foi histórico. Pela primeira vez, a emissora mostrou em alta qualidade na televisão o choque e os bastidores do acontecido. O motivo era que o Jornal do Almoço estava querendo saber do telespectador, qual era a imagem que mais marcou o telejornal nos últimos 38 anos. E não deu outra: os telespectadores pediram para a emissora passar novamente o choque de Lasier Martins. Confira o vídeo:



Como todos sabem, Lasier não gosta nem um pouco de relembrar o fato. E foi a primeira vez que ele viu, depois do acidente, o vídeo. O jornal relembrará outros fatos durante a semana.

Um comentário:

  1. Olá Lasier queria fazer um pedido que você faça oa empresa doux frangosul passar vergonha eles não pagam os lotes de frango não mandam ração para os frangos e nós precisamos receber temos muitos gastos ajude nos por favor.

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".